|
forum.tentehackear.org Para uma rede mais segura.
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
novoa Nível: 26

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 862 Localização: Silent Hill
|
Enviada: Ter Out 07, 2008 11:39 am Assunto: Grupo Hacker |
|
|
Fica ai uma sugestão minha, criar um grupoo hacker, fechado, para compartilhar informações e técnicas, criar programas (ou recriar, alterar, validar, estudar...), hackear em grupo e coisas do genero... _________________
'Hacking The Life' |
|
|
 |
arch Nível: 26

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 350 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Seg Out 13, 2008 11:50 am Assunto: |
|
|
um grupo fechado ficaria meio difícil a meu ver. poderíamos fazer um fórum do tipo, alguém dá uma idéia, aí os jogadores que quiserem, ajudam com programação dessa idéia, acrescentar outras idéias a esse projeto, etc. sendo que todos os projetos que saírem disso não levaria nome de ninguém, apenas do site tentehackear.org. tipo, tem muita gente que até tem uma boa idéia de um programa, serviço de internet etc, mas não tem tempo e/ou conhecimento para fazê-lo. _________________
Pensar enlouquece, pense nisso! |
|
|
 |
inteligencia_br Nível: 20

|
Enviada: Ter Nov 04, 2008 10:16 am Assunto: |
|
|
gostei da idéia, mas acho que ficaria melhor o grupo fechado, deixaria mais confiável o trabalho do grupo e não iria virar um 'point' pra qualquer lammer que se aventura na internet _________________
 |
|
|
 |
novoa Nível: 26

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 862 Localização: Silent Hill
|
Enviada: Ter Nov 04, 2008 10:28 am Assunto: |
|
|
Exatamente isso...
mas acho dificil dar certo, pq o pessoal não gosta de compartilhar o que sabe, e na maioria das vezes só finge saber. um grupo aberto só iria lotar de pessoas querendo aprender, e não compartilhar... _________________
'Hacking The Life' |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|