| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
valterloko Nível: 6
|
Enviada: Qui Nov 15, 2007 3:59 pm Assunto: |
|
|
num to conseguindo usa direito o programa...vc pode explica ele melhor pra min por favor  |
|
|
 |
|
Enviada: Qui Nov 15, 2007 4:21 pm Assunto: |
|
|
por favor me ajudem ai num to conseguindo usa o programa
[IMG]http://www.tentehackear.org/userbar.php?u=12849[/IMG] |
|
|
 |
|
Enviada: Qui Nov 15, 2007 5:13 pm Assunto: |
|
|
e vela acho q o programa ta cm erro demora tanto assim!!! [/img] _________________
 |
|
|
 |
|
Enviada: Qui Nov 15, 2007 5:42 pm Assunto: |
|
|
me ajuda hellpppp _________________
 |
|
|
 |
arch Nível: 26

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 350 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sex Nov 16, 2007 7:57 am Assunto: |
|
|
| valterloko escreveu: | e vela acho q o programa ta cm erro demora tanto assim!!! [/img] |
Sim, demora mesmo. _________________
Pensar enlouquece, pense nisso! |
|
|
 |
lukkan Nível: 15

|
Enviada: Qua Jan 02, 2008 11:36 am Assunto: ajuda |
|
|
| ajuda em no nivel 3 |
|
|
 |
SlayerX3D Nível: 3
|
Enviada: Sáb Fev 09, 2008 6:50 pm Assunto: |
|
|
to empacado no nivel 2 faz tempo segui todas as instruções mas to com um problema eu baixei o swflash e o abri, so que tem 2 arquivos :FP_AX_CAB_INSTALLER e o swflash informações de configurãção. mas o primeiro não abre e o segundo tem 10 linhas com nada de util. alguem pode me ajudar.
meu e-mail é slayerx3d@hotmail.com |
|
|
 |
Felipemasterx Nível: 24

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Mai de 2007 Mensagens: 103 Localização: São Bernardo do Campo, São Paulo
|
Enviada: Dom Fev 10, 2008 10:41 am Assunto: |
|
|
| SlayerX3D escreveu: | to empacado no nivel 2 faz tempo segui todas as instruções mas to com um problema eu baixei o swflash e o abri, so que tem 2 arquivos :FP_AX_CAB_INSTALLER e o swflash informações de configurãção. mas o primeiro não abre e o segundo tem 10 linhas com nada de util. alguem pode me ajudar.
Véio,,vc não usa o DoReverendo no nvl 2 e esse não é o lugar certo apra postar ¬¬ _________________
 |
|
|
 |
novoa Nível: 26

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 862 Localização: Silent Hill
|
Enviada: Ter Fev 19, 2008 10:46 am Assunto: |
|
|
| SlayerX3D escreveu: | to empacado no nivel 2 faz tempo segui todas as instruções mas to com um problema eu baixei o swflash e o abri, so que tem 2 arquivos :FP_AX_CAB_INSTALLER e o swflash informações de configurãção. mas o primeiro não abre e o segundo tem 10 linhas com nada de util. alguem pode me ajudar.
Existem maneiras bem mais simples de passar esse nível, mas se vc quer usar programas use o Flash Get, para salvar a animação, e o Flash Edit, para ver o conteudo... _________________
'Hacking The Life' |
|
|
 |
kamykazy Nível: 2
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Mai de 2008 Mensagens: 1 Localização: Brasilia - DF
|
Enviada: Qua Mai 21, 2008 4:48 pm Assunto: COMO EU FAÇO PARA PASSAR PARA O NÍVEL 2 ? |
|
|
Eu já descobri a senha a mais ou menos 40 mim, to tentando ir para o nivel dois mais não sei como, já fiz de tudo e não consegui, alguem pode me ajudar?
Quando a gente passa de nivel o que tem que fazer para ir para o proximo?  _________________ Let God take care of my friends, because of my enemies take care me. (Voltaire) |
|
|
 |
spaycker Nível: 12

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Mai de 2007 Mensagens: 37 Localização: brasil
|
Enviada: Sex Mai 23, 2008 6:41 pm Assunto: Re: COMO EU FAÇO PARA PASSAR PARA O NÍVEL 2 ? |
|
|
| kamykazy escreveu: | Eu já descobri a senha a mais ou menos 40 mim, to tentando ir para o nivel dois mais não sei como, já fiz de tudo e não consegui, alguem pode me ajudar?
Quando a gente passa de nivel o que tem que fazer para ir para o proximo?  |
assimq vc passa de nivel automaticamente aparece o link do proximo e o local de ajuda no forum ja alguns vc num vai conseguim acessar i link de ajuda vai uma dica entaum :
pegue o link q vc tem passa ex:
http://www.tentehackear.org/niveis/index.php?n=2&c=54cd5df
pegue o q existe da do ultimo sinal de igual( = )
no caso isso " 54cd5df "
e cole no final desse link logo apos o sinal de igual e o acesse:
http://www.tentehackear.org/niveis/setrank.php?c= _________________
 |
|
|
 |
helo_pdl Nível: 8

|
Enviada: Sex Mai 30, 2008 4:56 am Assunto: |
|
|
consegui login senha do Nivel 5
executei o programinha q tem pra baxa no site
apareceu>
Vc tem acesso ao nivel 5
Clique <sair> para sair =D
ai digitei ls
Vc esta na pasta .. etc etc
Nao consigo ir mais q isso =/
alguem pode me ajuda??? *-*  _________________
Nada + parecido c/ o idêntico, do que aquilo que é igual à mesma coisa |
|
|
 |
arch Nível: 26

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 350 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sex Mai 30, 2008 8:32 am Assunto: |
|
|
Busque ajuda sobre um nível em seu respectivo fórum, e diminua esse avatar aí! Tá deformando o fórum. _________________
Pensar enlouquece, pense nisso! |
|
|
 |
|